quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Alianças das princesas !


Cada aliança tem uma frase ou um verso de uma canção que lembra a princesa.Todas tem pedras preciosas. Beijinhos!!! 

Alianças das princesas Disney!










“Um conto tão velho quanto o tempo”


Alianças das princesas Disney!“Dançando em uma nuvem”

Alianças das princesas Disney!“O mais bonito de todos”

Alianças das princesas Disney!“Escute o seu coração”

Alianças das princesas Disney!“Um mundo totalmente novo”

Alianças das princesas Disney!“Parte do seu mundo”

Alianças das princesas Disney!“E eu estou quase lá”

Alianças das princesas Disney!“Era uma vez em um sonho”

Alianças das princesas Disney!“Eu estou desejando”

Alianças das princesas Disney!  “Pelo menos, eu vejo a luz”

Nenhum comentário:

Postar um comentário