segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Rimel da maybelline

Olá meninas, hoje eu vim aqui falar do rímel da maybelline colossal, na época em que eu pensei em fazer o post (quando ele estava bem top mesmo) eu achei que essa "febre" fosse passar antes mesmo de vocês lerem a resenha, mas por incrível que pareça (não que ele seja ruim, até porque ele não é, mas porque quase toda febre/modinha passa) ele ainda esta na mão de muita gente (inclusive eu, apesar de já ter acabado ).
Quem tem e está lendo sabe que ele é muito perfeito, e quem não tem precisa ter. Só para ter uma ideia desse rímel tão perfeito:  .
Os meus preferidos são :
O colossal volum express 
O one by one volum exepress(Que tem um aplicador meio "diferente")

O false lash volum expresse (Que tem o aplicador simililar ao formato dos cílios)


Apesar de só ter postado três tem milhares maybelline, experimente!!!

Beijinhos !!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário