terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Tag: me conhecendo melhor ( Maju )


1. Qual seu nome?  Maria Julia


2. Qual sua cor favorita? Rosa


3. Qual seu estado civil / você tem filhos? Solteira, e não tenho filhos



4. Sua comida favorita? Salada


5. Comida que você não gosta? Feijão


6. Qual sua bebida favorita? Coca-cola


7. Bebida que você não gosta? Chá


8. O que você menos gosta em você? (Acho que nos devemos gostar de tudo em nos) 


9 . Qual seu pior defeito? Eu sou teimosa, e impaciente


10. O que é importante para você em uma pessoa? Sinceridade


11. Qual tipo de filme você mais gosta? Comedia


12. Qual sua estação do ano preferida? Verão


13. Quantos irmão você tem? Eu tenho 1 irmão


14. Qual esporte você pratica Eu não pratico nenhum esporte só faço pilates


15. Qual seu time?  Torço para o bahia


16. Doce ou salgado? Doce



17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?  Cachorro, gato


18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? Pop, forro

 

19. Uma frase "trate as pessoas como gosta de ser tratado" 

link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCbyqCbxStKd--LoM-WARPEA/feed

Ps: Botarei o link do vídeo aqui na postagem assim que já estiver postado

Nenhum comentário:

Postar um comentário